Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, outubro 17, 2011

Qual usar, tinta comum ou tinta profissional?

Você já teve dúvidas ao ir em uma lojinha de cosméticos? Pois eu já tive e muito!...
Sempre quando chegamos a uma perfumaria quais são as primeiras tintas que vemos? Claro as comuns (Biocolor, Garnier Nutrisse, Cor e Tom, L'Oreal, etc). E claro que sempre fazemos aquelas perguntinhas básicas  aos vendedores: "Qual tinta é a melhor?" e normalmente eles dizem: "Bom acho que a da L'Oreal é a melhor." Mas raramente eles indicam as tintas em bisnagas, ou seja as profissionais...E qual é a melhor? As tintas profissionais claro! Mais porque eles não indicam as profissionais? Bom é uma pergunta que não conseguirei responder, mas acho que é para voltarmos mais vezes lá.
Mais qual a diferença? A diferença está no resultado obtido, pois as tintas em bisnagas raramente ressecam o cabelo, além de chegar sempre bem perto do tom desejado. Já as tintas comuns costumam ressecar muito o cabelo, além da cor nunca sair do jeito que pensamos. 
Então se você vai ficar loira sempre opte por tintas de linhas profissionais. Eu sou fã dos loiros da Color Perfect (Wella), mais existem várias outras marcas muito boas também como: Amend, Yamá, Bio touch...etc.

Experimente você vai adorar o resultado, seu cabelos vão ficar com uma cor linda e muito brilho. A Color Perfect pode ser encontrada em perfumarias, e você só irá precisar de comprar oxigenada, pois não vem incluso, e sua aplicação é feita do mesmo jeito que as comuns.
Espero que tenham gostado! 


2 comentários:

MKASSOL disse...

mas qual água oxigenada devo usar para fazer a mistura???

MKASSOL disse...

Ah esqueci de perguntar para uma bisnaga interira devo usar todo o frasco de agua oxigenada???, e caso eu não use toda a bisnaga posso guardar e reutilizar de pois???

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Voltar%20ao%20Topo%20da%20P%C3%A1gina#ixzz1frxdbb53 Under Creative Commons License: Attribution