Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, novembro 26, 2011

Aparelho dental já virou moda!



Hoje já muito comum ver pessoas com aparelho dental! Há um tempo atrás pessoas que usavam eram até caçoadas por usarem, mas isso já foi deixado para trás, tem pessoas que colocam até mesmo sem precisar só pelo fato de acharem bonitos!
Eu mesma já usei dois anos! Meus dentes eram um caos total, e o resultado foi ótimo! 
O que eu mais adorava era as cores, que eram muitas, eu ficava numa dúvida danada de qual cor usar, e vire e mexe eu ainda me arrependia e pensava porque eu não coloquei a outra cor! O mais divertido foi na copa que coloquei verde e amarelo, lindo!
Mas para quem não gosta de aparelho e precisa usar, hoje tem a opção de usar aparelhos que quase não aparecem, como o da foto, que é feito de um material translucido ou da cor do dente.
O aparelho móvel, no meu caso, eu já acho meio chato de usar pois tem que tirar toda a vez que vai comer, e causa um certo incomodo, mas não temos como escapar, ele deve ser usado sim depois de retirar o aparelho móvel, pois se não há um perigo de seus dentes entortarem novamente, e pode acreditar entorta mesmo, pois já aconteceu comigo de entortar um pouco, mas logo voltei a usar e eles voltaram no lugar. Há casos que é preciso usar antes de colocar o móvel, mas isso só quem pode dizer se irá ou não usar e o ortodontista.

Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos...



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Voltar%20ao%20Topo%20da%20P%C3%A1gina#ixzz1frxdbb53 Under Creative Commons License: Attribution