Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, outubro 15, 2011

Reparador de Pontas - Natura FixPlant

Hoje minhas amigas estarei falando um pouco do reparador de pontas. Apesar de muitas não gostarem do desse produtinho (que deveria ser usado sempre), ele é um ótimo aliado, pois ele minimiza as pontas duplas, tira os arrepiadinhos e não deixa as pontas ressecadas.
Você tem pontas duplas ou até pontas quíntuplas? Isso mesma amiga pontas quíntuplas, e quer saber um aliado para minimizar elas é o reparador de pontas.
Existe hoje no mercado várias marcas boas, porem como todo o produto, existe também aqueles que só deixam o cabelo oleoso e não trás nenhum benefício. Já usei varias marcas, porem hoje me apeguei com o repador de pontas da Natura FixPlant pós-escova anti-frizz, ele tem um ótimo rendimento, pois uso de duas a três gotinhas após a escova, alem de ter uma ação ótima.
Mas também não adianta ficar só tapeando com um o repador de pontas, uma visitinha a cada dois ou três meses no cabeleireiro para aparar as pontas é muito bom! 


Um comentário:

Unknown disse...

Como eu adquiro esse reparador que n vende mais na revista?

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Voltar%20ao%20Topo%20da%20P%C3%A1gina#ixzz1frxdbb53 Under Creative Commons License: Attribution