Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Hidratação caseira para cabelos loiros ou com luzes!

Meninas hoje vim falar de hidratação que salva meus cabelos de vez em quando!
Vira e mexe sinto meus cabelos muitos ressecados, por serem loiros a situação fica mais critica ainda. As vezes as hidratações comuns não tiram todo o ressecado, então faço essa misturinha caseira:


O que uso:


1 colher de óleo de amêndoas (tem que ser a natural, não a perfuma para o corpo) 
3 colheres de creme de hidratação
1 ampola de semi di lino


Modo de usar:


Misture tudo em uma vasilha plastica. Lave os cabelos como de costume, tire os excesso de água com uma toalha. Passe a misturinha do meio do cabelo até as pontas, massageie bem. Deixe agir por 15 minutos, não precisa de touca térmica nem de alumínio. Lave o cabelo tirando todo o produto e passe o condicionador como de costume.


Essa hidratação sempre ajuda meu cabelo a recuperar a oleosidade natural que é perdida por causa do ressecamento, porém só faço essa hidratação quando precisa, para que meu cabelo não fique pesado. 
E aí o que acharam?

3 comentários:

Luciene de Paula disse...

Ótima dica, o óleo de amêndoa é muito bom para os cabelos!Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Anônimo disse...

Oi... conheci hj seu blog e gostei :)) eu tb faço assim so nao conheco essa ampola. Participe do meu MEGA SORTEIO com produtos de cabelo!!!
http://produtostopdegama.blogspot.com/2011/11/sorteio-espectacular.html

FashionArts disse...

Boa dica!! Serve pra mim tb ;-) bjinhos!
Passa lá no blog q tem produtos de Natal!

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Voltar%20ao%20Topo%20da%20P%C3%A1gina#ixzz1frxdbb53 Under Creative Commons License: Attribution