Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, março 04, 2012

Óleo de Argan Inoar

Meninas hoje vim falar sobre o Óleo de Argan que comprei, da marca Inoar.
Adorei o produto...tem um perfume muito gostoso, e além de tudo pode ser usado de várias maneiras...o preço do Óleo de Argan varia de onde você compra, e você pode escolher entre 60, 120, 250 ml.
Descrição
Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas, adiciona maciez e brilho aos fios, enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Ação
Composto por Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos ele é um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!
Conselho de Aplicação
Aplique uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos e distribua sobre os fios antes e depois de secar os fios com secador ou chapinha para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os fios.
Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos.


E aí meninas o que vocês acham sobre este óleo milagroso?
Bjos


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha nunca usei, mas todo mundo fala muito bem deste oleo!

Bjs; Janini

Post Novo, venha conferir!
http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/03/make-da-semana.html

Marlon Bruno disse...

Vou ser bem sincero:

tem-se falado muito do argan (agora até em esmaltes) mas o mesmo está abaixo do alarde que todo mundo faz. Digo isso como profissional.

Grande abraço.

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Voltar%20ao%20Topo%20da%20P%C3%A1gina#ixzz1frxdbb53 Under Creative Commons License: Attribution